domingo, 29 de março de 2015

UPGRADE AGRALE 92 STX MAIS FICHA TECNICA

Antes ...









DEPOIS 







FINALIZADA 




"As Agrale foram as motos que depois da DT180, desbravaram as trilhas no Brasil. Sempre foram conhecidas pelo seu motor forte e a Agrale STX 27.5 era a mais forte delas. Ainda são muito utilizadas pelos trilheiros em muitos lugares.

A série SXT, foi desenvolvida para atingir diretamente motociclistas Off-road, já que era uma moto mais simples, sem termostato de temperatura, com aletas de radiador menor, paralama dianteiro menor e tanque de apenas 12 litros. Agrale sempre utilizou tecnologia Italiana ou Européia, mecânica com sistema Cagiva, na alimentação utilizou carburadores Dellorto e freios Brembo. Motor com exatos 190,39 cm³ de cilindrada, tem uma aceleração não tão uniforme como a 30.0, gerando um pico de potência entre 7.500 a 8.500 rpm.

Para colocar na trilha, se a sua Agrale não veio pelada de fábrica tente tirar tudo que a 27.5 Ex não tem. Nunca instale alongador na suspensão traseira por que, além de ficar horrível, o amortecedor quebra. O melhor pinhão é o 12 com coroa 44. Na Xuxa, proteja o reservatório de expansão com coxins de borracha para ele não trincar com a vibração. Se o amortecedor original estourar, use amortecedor de XL250 no lugar do original, apesar de ficar meio duro. Na 27.5E coloque um reservatório de expansão maior, igual da xuxa ou o de óleo 2T das Agrale SXT. Para fazer enduro, o desmutiplicador original sempre estraga. Use um velocímetro eletrônico de bicicleta ou um odômetro digital. "


Ficha Técnica da Agrale STX 27.5

Agrale, M190W, sistema Cagiva


Características:                                    Monocilindro a 2 tempos
Refrigeração:                                         Líquida
Cilindrada:                                         190,39
Potência máxima:                                 27.5 cv à 8000 r.p.m
Torque máximo:                                 2,18 kgfm à 7500 r.p.m.
Taxa de compressão:                           6,5:1
Câmbio:                                               6 marchas
Peso:                                                 aprox.120kg
Relação de transmissão secundária: Pinhão: 12, Coroa: 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário