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FINALIZADA
"As Agrale foram as motos que depois da DT180, desbravaram as trilhas no Brasil. Sempre foram conhecidas pelo seu motor forte e a Agrale STX 27.5 era a mais forte delas. Ainda são muito utilizadas pelos trilheiros em muitos lugares.
A série SXT, foi desenvolvida para atingir diretamente motociclistas Off-road, já que era uma moto mais simples, sem termostato de temperatura, com aletas de radiador menor, paralama dianteiro menor e tanque de apenas 12 litros. Agrale sempre utilizou tecnologia Italiana ou Européia, mecânica com sistema Cagiva, na alimentação utilizou carburadores Dellorto e freios Brembo. Motor com exatos 190,39 cm³ de cilindrada, tem uma aceleração não tão uniforme como a 30.0, gerando um pico de potência entre 7.500 a 8.500 rpm.
Para colocar na trilha, se a sua Agrale não veio pelada de fábrica tente tirar tudo que a 27.5 Ex não tem. Nunca instale alongador na suspensão traseira por que, além de ficar horrível, o amortecedor quebra. O melhor pinhão é o 12 com coroa 44. Na Xuxa, proteja o reservatório de expansão com coxins de borracha para ele não trincar com a vibração. Se o amortecedor original estourar, use amortecedor de XL250 no lugar do original, apesar de ficar meio duro. Na 27.5E coloque um reservatório de expansão maior, igual da xuxa ou o de óleo 2T das Agrale SXT. Para fazer enduro, o desmutiplicador original sempre estraga. Use um velocímetro eletrônico de bicicleta ou um odômetro digital. "
Ficha Técnica da Agrale STX 27.5
Agrale, M190W, sistema Cagiva
Características: Monocilindro a 2 tempos
Refrigeração: Líquida
Cilindrada: 190,39
Potência máxima: 27.5 cv à 8000 r.p.m
Torque máximo: 2,18 kgfm à 7500 r.p.m.
Taxa de compressão: 6,5:1
Câmbio: 6 marchas
Peso: aprox.120kg
Relação de transmissão secundária: Pinhão: 12, Coroa: 38
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